Venda R$ 845.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.347 |
Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, Parque Conceição - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Parque Conceição, Piracicaba/SP
Area útil/total 180m² / 345m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 30444
Casa à venda no bairro Parque Conceição, em Piracicaba/SP.
Recém-reformada, a casa oferece 4 vagas de garagem cobertas, espaço gourmet com churrasqueira equipada, sala 2 ambientes integrada à cozinha, lavabo, 3 suítes com preparação para ar-condicionado, área de serviço coberta, quarto de despejo e área externa com piscina e quintal.
Com excelente estrutura e acabamento, o imóvel conta com piso frio, pintura e iluminação bem distribuída.
Localizada em um bairro com infraestrutura completa, proporciona praticidade para o dia a dia. Está próxima ao Supermercado São Francisco, Churrascaria Portal do Sul e diversas opções de comércio e serviços, garantindo conveniência e (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.