Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 320 m² por R$ 1.300.000,00 - Nova Piracicaba - Piracicaba/SP
Rua Das Papoulas, Nova Piracicaba, Piracicaba/SP
Area útil/total 320m² / 389m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5771
Casa à venda no bairro Nova Piracicaba, com 4 quartos, sendo uma suíte master com banheira, closet e varanda, uma suíte compartilhada e dois quartos adicionais que podem ser usados como dormitórios ou escritórios. O imóvel conta com amplas salas de estar, jantar e home theater, além de uma área gourmet completa com churrasqueira e piscina. Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, com fácil acesso ao centro e a escolas mais renomadas da cidadde, como Mapple Bear, Anglo e Liceu, além da igreja Nossa Senhora dos Prazeres, Padarias, Supermercados. Aceita financiamento e FGTS
Duo Imóveis, a sua imobiliária em Piracicaba.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.