Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 256 m² por R$ 960.000,00 - Nova Piracicaba - Piracicaba/SP
Rua Das Perdizes, Nova Piracicaba, Piracicaba/SP
Area útil/total 256m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3865
Excelente casa à venda em Piracicaba em bairro nobre da cidade, ruas arborizadas,com fácil acesso comércios e serviços em geral. renomadas escolas, restaurantes e parque. Sala de estar e jantar, sala de TV, 3 suítes sendo 2 com varanda, cozinha planejada, academia, espaço gourmet com churrasqueira, coocktop, forno de pizza, piscina, chuveirão, quarto de despejo e garagem para 03 carros. Aceita financiamento. Estuda permuta com apartamento até 50% valor do imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.