Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Casa Residencial à venda, Jardim São Francisco, Piracicaba - CA0309.
Rua Cristiano Mathiensen, Jardim São Francisco, Piracicaba/SP
Area útil/total 220m² / 430m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0309
Conheça esta encantadora Casa de rua, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 220 m² de área útil e um total de 430 m² de terreno, este imóvel residencial oferece todo o conforto e espaço necessário para a sua família. A propriedade dispõe de 2 salas amplas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. São 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, ideais para garantir a privacidade e o descanso de todos os moradores. A área externa conta com uma churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e confraternização em família. Além disso, são disponibilizadas 4 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Viva com qualidade de vida em um imóvel que une conforto, praticidade e espaço. Agende uma visita e apaixone-se por esta incrível oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.