Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 63

CASA | NOIVA DA COLINA

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01468

REF.:CA01468 - NOIVA DA COLINA - AT. : 255,50 M² - A.C.: 97,64 M² - CASA COM 03 DORMITORIOS - BANHEIRO SOCIAL - SALA - AMPLA COPA COZINHA - LAVANDERIA COBERTA E BANHEIRO EXTERNO - ESPAÇOSO QUINTAL. GARAGEM COBERTA PARA 01 CARRO.
( POSUI UMA EDÍCULA CONSTRUÍDA NO FUNDO PARA REFORMA OU DEMOLIÇÃO).

IMOVEL EIM OTIMA LOCALIZAÇÃO, RUA TRANQUILA, PRÓXIMO DA AV. ANTONIA PAZINATO STURION , HOSPITAL UNIMED. MERCADOS, ESCOLAS E DA AV. DOIS CORREGOS.
AINDA COM POTENCIAL PARA COMERCIAL.

*ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS*
AGENDE HORARIO EVENHA CONHECER!!
** SOMOS CORRESPONDENTE BANCARIO E ASSESSORAMOS NO SEU FINANCIAMENTO **

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Noiva da Colina

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Noiva da Colina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Noiva da Colina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Noiva da Colina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.