Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Jardim Monumento - SP

  • Area útil/total  172m² / 255m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1052261

Casa à venda em ótima localização; Garagem coberta para 2 carros, jardim e acesso lateral; sala, cozinha, quintal e rancho grandes, possibilitando diversos usos e possíveis ampliações; possui 3 quartos e um banheiro em bom estado; Essa casa é uma ótima oportunidade para quem quer morar ou desenvover atividades comerciais nas proximidades; Local próximo ao Hospital, Farmácias, Hipermercado Pague Menos, Postos de Combustível, Cartório, Restaurantes e Pizzarias; Agende uma visita com os corretores da Imobiliária Lopes Elegance!!!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.