Venda R$ 1.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 820 |
Casa Jardim Europa com 530m² terreno
Rua Dr. Paulo Pinto, Jardim Europa, Piracicaba/SP
Area total 479m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 143
Casa residencial com vocação comercial no Jardim europa em excelente localização proximo a Av. Carlos Botelho, com terreno de 530m² e 479m2 de construção.
Garagem para 3 veiculos, hall de entrada com acesso independente ao escritório, ampla sala de estar, sala de jantar, escritório, 3 dormitórios sendo duas suites, uma master com varanda e vista para a área de lazer, banheiro social.
No pavimento inferior sala de almoço, cozinha planejada, área de convivio integrad a cozinha e sala de almoço, banheiro social, sala de estudos, quarto hospede, lavanderia coberta, amplo quintal com piscina, jardim, área gourmet com churrasqueira e banheiro de apoio.
Imóvel extremamente conservado, com toda marcenaria, portão eletronico, alarme.
Visitas com agendamento.
Características:
* Área de Serviço
* Banheiro de Serviço
* Banheiro Social
* Copa/Cozinha
* Entrada de Serviço
* Espaço Gourmet
* Home Office
* Jardim
* Lavabo
* Piscina Privativa
* Piso de Madeira
* Piso Porcelanato
* Sacada / Varanda
* Sala de Estar
* Sala de Jantar
* Suíte Master
* Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.