Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Alvorada, Piracicaba
Endereço indisponível Jardim Alvorada, Piracicaba/SP
Area útil/total 165m² / 167m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PACA30063
Seja bem-vindo a esta encantadora Casa de rua localizada no Residencial Jardim Alvorada. Com uma área total de 167.9 m² e 165 m² de área útil, este imóvel oferece conforto e espaço para toda a família.
A casa conta com uma sala ampla, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. São 3 dormitórios espaçosos, ideais para garantir privacidade e conforto a todos os moradores.
Com 2 vagas de garagem, você terá a comodidade de estacionar seus veículos com segurança. O terreno de 16790 m² proporciona um amplo espaço ao ar livre, ideal para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento.
Junto ao imóvel, fotos de pontos turísticos de Piracicaba. - Atual.07-02-25
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.