Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 109

Casa com 3 quartos à venda em Jaraguá - SP

  • Area útil/total  182m² / 374m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO786808

Excelente casa com 3 dormitórios, 2 banheiros, garagem coberta anexa a casa com 3 vagas, área de serviço , ampla cozinha estilo americano e ampla sala. Com excelente localização na Paulista, próximo a Av Madre Maria Teodora e poucas quadras da Av Takaki.O imóvel conta com amplo quintal aonde contém mais uma casa construída, com sala, quarto, banheiro e cozinha. Além de um rancho que acomoda mais veículos (link removido)ço e localização descrevem esse imó(link removido) (link removido) imóvel até metade do valor na região do Campestre como parte do (link removido) já sua visita!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.