Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.199 |
Casa à venda, 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Glebas Califórnia - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Glebas Califórnia, Piracicaba/SP
Area útil/total 156m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 30616
Casa à venda no bairro Glebas Califórnia, em Piracicaba/SP.
O imóvel conta com 2 casas independentes no mesmo terreno. A primeira casa possui 2 vagas de garagem cobertas, sala 2 ambientes, escritório com armários e ventilador de teto, cozinha com armários e despensa, 1 banheiro social com gabinete e box, 2 quartos com armários e sistema de ar-condicionado, sendo 1 suíte com closet. Na área externa, há uma área de serviço coberta e um quintal gramado com piscina.
A segunda casa dispõe de escritório, sala integrada à cozinha com armários, cooktop e coifa, além de despensa, 1 suíte e área de serviço coberta.
Ambos os imóveis possuem ótima estrutura e acabamento, com piso frio, pintura e iluminação.
Localizado em um bairro com infraestrutura completa, o imóvel está próximo ao Carrefour Hipermercado e a 10 minutos da Rua do Porto, um dos principais pontos turísticos da (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Piscina
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.