Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Colinas do Piracicaba (Ártemis), Piracicaba - CA0300.
Rua Pirangi, Colinas do Piracicaba (Ártemis), Piracicaba/SP
Area útil 365m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0300
Casa à venda no Condomínio Colinas do Piracicaba - Bairro Artemis - Piracicaba/SP São 1.333m² de terreno com 365m² de área construída, conta com sala, 4 dormitórios (sendo 1 suíte) 4 banheiros, cozinha planejada e com geladeira 440 Litros, fogão cooktop de 4 bocas; varanda gourmet com mesa e 10 cadeiras, aparador de demolição, balcão, pia, fogão à lenha de 4 bocas, 2 banheiros, piscina, churrasqueira com pia e balcão, quiosque com mesa de alumínio branca e 4 cadeiras, porão, canil coberto, quintal com diversas árvores frutíferas, paisagismo. Conta ainda com edícula de 1 dormitório, cozinha com armários, geladeira e fogão. O condomínio fica a 15 min de Piracicaba, bem próximo à de Águas de São Pedro e oferece uma natureza muito bonita, muito arborizado, com lago e ainda playground com areia para entretenimento das crianças, quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva e academia ao ar livre. Conta também com uma padaria para uso exclusivo de moradores, feira de orgânicos aos sábados, além do convívio social com jantares e festas temáticas. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.