Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.671 |
Casa à venda no bairro Centro
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 247m² / 164m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 30945
Casa à venda no bairro Centro, em Piracicaba/SP.
Com perfil tanto residencial quanto comercial, o imóvel para comprar oferece 2 vagas de garagem cobertas, cozinha com pia em granito, gabinete e armários, 1 banheiro social, 3 quartos, sendo 1 suíte, área de serviço coberta, espaço gourmet com churrasqueira equipada e um amplo quintal. No piso superior, conta com uma sala comercial com salão e copa, ideal para quem busca unir moradia e atividade profissional no mesmo endereço.
Possui ótima estrutura e acabamento, com piso frio, pintura e iluminação.
Localizada em região central, a casa está em um ponto estratégico, com infraestrutura completa e fácil acesso a serviços e comércios, próximo ao Colégio Dom Bosco Assunção. Ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.