Venda

R$ 403.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Ary Coelho - Piracicaba

  • Area útil/total  136m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 566

Casa Residencial - Área do Terreno: 160,00 m² Área Construída: 136,00 m² , contendo no piso superior: 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 com sacada. No piso inferior, sala, cozinha, 1 dormitório, banheiro, 2 vagas de garagem. Imobiliária Piracicaba

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ary Coelho

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ary Coelho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ary Coelho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ary Coelho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.