Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Alemães, Piracicaba

  • Area útil/total  300m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PACA30078

Casa de rua no bairro Residencial Alemães. Com uma área total de 400 m², sendo 300 m² de área útil.
O imóvel possui uma espaçosa sala, além de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade para todos.
Com 2 vagas de garagem, você terá praticidade no dia a dia. O terreno de 400 m² proporciona um amplo espaço externo, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família. - Atual.15-04-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.