Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Alemães de 374.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  374m² / 374m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1585861-1

Sobrado com finíssimo acabamento ,excelente localização no Jardim Europa.
Terreno de 700 m2 e 374m2 de área constrida
Com 3 suites, todas com ar condicionado, 2 com closet, sala para 3 ambientes, sala de home teather,lavabo,cozinha planejada, lavanderia e despensa  com armários,banheiro de serviços, espaço goumet completo com piscina e garagem coberta para 4 carros. - Atual.16-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.