Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 71 |
Casa com 3 quartos à venda no Água Branca, Piracicaba
Endereço indisponível Água Branca, Piracicaba/SP
Area total 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 774258
Casa para venda, localizada no bairro Água Branca em Piracicaba/SP.
O imóvel é composto por 250,00 m² de área total, sendo 180,00 m² de área útil, que são distribuídos em 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, e, 2 vagas de garagem.
O bairro Recanto da Água Branca fica próximo à Avenida Luciano Guidotti, à Rodovia Cornélio Pires (SP-127), ao Supermercado Delta, entre outros pontos essenciais e comerciais, proporcionando mais comodidade.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 774258
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.