Venda

R$ 478.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 169 m² por R$ 478.000,00 - Parque das Nações - Pindamonhangaba/SP

  • Area útil/total  170m² / 225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1057281

Casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizada em uma região próxima a vários comércios em geral. Com uma sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, quintal, varanda, garagem coberta para 2 carros e uma edícula que pode ser utilizada como um espaço de lazer ou mesmo para receber (link removido) localização, próxima a supermercados, farmácias, padarias e outros estabelecimentos comerciais, facilitando o dia a dia dos moradores. Não perca a oportunidade de conhecer essa residência e desfrutar de tudo que ela tem a oferecer.

Código do Anúncio: 281

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.