Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.903

Casa à venda 3 Quartos, 2 Suites, 5 Vagas, 720M², Jardim Residencial Doutor Lessa, Pindamonhangaba

  • Area útil/total  370m² / 720m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2366_PALACT

EXCELENTE CASA TÉRREA C/ 03 DORMITÓRIOS, SENDO 02 SUÍTES C/ AR CONDICIONADO, SENDO 01 SUÍTE C/ CLOSET, SALA AMPLA PARA 03 AMBIENTES, COZINHA COM ARMÁRIOS, COIFA, MESA E CADEIRAS, LAVABO, ÁREA DE SERVIÇO, DESPENSA, JARDIM, ÁREA GOURMET, PISCINA, ENTRADA LATERAL DOS DOIS LADOS, EDÍCULA NOS FUNDOS COM SALA AMPLA E 01 BANHEIRO, SISTEMA DE SEGURANÇA C/ INTERFONE, CERCA ELÉTRICA, MONITORAMENTO 24h E GARAGEM COBERTA P/ 02 CARROS E 03 V.AGAS DESCOBERTAS.
AGENDE UMA VISITA!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.