Venda

R$ 1.295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão em Pindamonhangaba

  • Area útil/total  304m² / 304m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V11450

Linda casa disponível para venda no bairro Lessa em Pindamonhangaba. Medido 675m² de área total sendo 303m² de área útil o imóvel dispõe de ampla cozinha, despensa, área de serviço, duas salas, escritório, lavabo, quatro banheiros, três dormitórios sendo uma suíte com closet e hidromassagem. Na área externa, quintal com área gourmet e seis vagas de garagem sendo três cobertas. Para mais informações entre em contato com a Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão e fale com um de nossos corretores.. ref. 11450 atualizado em 07/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.