Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 550.000,00 - Crispim - Pindamonhangaba/SP
Rua Augustin San Martin, Crispim, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 200m² / 320m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0411
Ótima casa térrea com localização privilegiada e muito espaço, cômodos amplos, contendo uma garagem coberta com portão automático para dois carros, sala de TV aconchegante, sala de jantar bem clara e arejada com jardim de inverno, três suítes e uma área de lazer maravilhosa com forno de pizza, churrasqueira, fogão e forno a lenha em um rancho delicioso de vista para um quintal espaçoso com muita natureza e duas jabuticabeiras.
Agende a sua visita e venha conferir.
Proprietário estuda proposta com casa de menor valor em bairros próximo ao centro como parte de pagamento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.