Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.305

Casa com 3 quartos à venda na Vila Erminda, Peruíbe

  • Area útil/total  97m² / 289m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2590

Casa em Peruíbe À venda, com 3 Dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, sala ampla de jantar e estar, banheiro social, área gourmet com churrasqueira forno, fogão, vaga para 6 carros sendo 2 cobertas e 4 descoberta, jardim, quarto de despejo para guardar ferramentas,Casa com monitoramento e cerca elé(link removido) permuta por casa ou chácara na região de Limeira, Piracicaba, são Pedro, Águas de são Pedro. - Atual.11-02-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Erminda

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Erminda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Erminda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Erminda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.