Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

Casa com 3 dormitórios em bairro de moradores e pertinho do Centro!

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FND27

Casa em bairro residencial, próximo de mercado e escolas. Excelente acabamento, sala, cozinha americana e planejada, 3 dormitórios (1 suíte) sendo 2 com armários planejados, 2 wc social. Piscina com cascata e hidro, área gourmet com churrasqueira, lavanderia, vaga para até 3 autos sendo 2 cobertas, todas as janelas e portas com telas.
Casa com 3 dormitórios em bairro de moradores e pertinho do Centro.
CASA em PARK D´AVILLE em PERUIBE
Composição:
3 Dormitórios Sendo 1 Suíte 2 Banheiros com 3 vagas de Garagem
Caracteristicas da Casa :
Lavanderia,Piscina,Churrasqueira
Caracteristicas da Casa :
Cozinha Americana

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.