Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 384 |
Casa térrea á 100m do mar - Jardim Icaraíba - Peruíbe/SP
Endereço indisponível Jardim Icaraíba, Peruíbe/SP
Area útil/total 228m² / 717m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 9
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0627
Linda casa térrea à venda, com um projeto moderno e aconchegante, situada a apenas 100 metros do mar. Com 3 dormitórios espaçosos, sendo 2 suítes, uma delas uma suíte master com closet e hidro, o imóvel proporciona conforto e privacidade para toda a família. A casa conta com uma sala ampla e bem iluminada, com 4 ambientes, incluindo um com lareira rebaixada, perfeita para momentos de lazer e confraternização. A cozinha é um espetáculo à parte, com ilha planejada e despensa, ideal para quem gosta de cozinhar com praticidade e estilo. Além disso, o imóvel dispõe de um charmoso jardim de inverno, lavanderia, banheiro social e um banheiro externo. Na área externa, você encontrará uma área gourmet completa com churrasqueira e piscina, ideal para o entretenimento e para aproveitar os dias de sol. A garagem oferece vagas para até 9 carros, garantindo espaço e comodidade. Não perca a oportunidade de viver com qualidade de vida e perto de tudo o que você mais gosta!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hidromassagem
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.