Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Peruíbe, Maria Helena Novaes, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas
Endereço indisponível Estância Balneária Maria Helena Novaes, Peruíbe/SP
Area total 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 13211
Casa no bairro Maria Helena Novaes, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo, localizada lado praia, ficado à uma quadra do mar. Imóvel com 250 m² de área construída. Possui piscina, churrasqueira, sala de jogos e vaga para 03 automóveis. Cômodos: 03 dormitórios, sendo 01 suíte; 02 WC; 01 sala e 01 (link removido)ção: Escritura. Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados. CORRETOR RAFAEL.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.