Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 320 |
Sobrado em dois lotes - Convento Velho - Peruíbe/SP
Endereço indisponível Estância Balneária Convento Velho, Peruíbe/SP
Area útil/total 192m² / 406m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0011
Lindo sobrado em dois lotes, á alguns minutos da praia, com 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte, sala tres ambientes, cozinha americana, lavabo, banheiro social, quarto de despejo e área de serviço,
Nos fundos, edícula com 2 dormitórios, sendo 1 deles com porta balcão com acesso direto a área de lazer.
O imóvel possui salão de jogos e uma espaçosa área gourmet completa com churrasqueira, forno e fogão á lenha, agradando até mesmo os chefs mais exigentes, além de uma extensa piscina para os dias quentes de verão do litoral.
A casa está estrategicamente localizada próximo à praia, permitindo que você desfrute do mar e das belas paisagens em apenas alguns minutos de caminhada. A brisa do oceano e o som das ondas criarão uma atmosfera serena e revigorante.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende uma visita!
Imóvel á aproximadamente 300m do mar
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.