Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 139 |
Casa 3 dormitórios para venda em Peruíbe
Avenida Padre Anchieta, 4009, Cidade Nova Peruibe, Peruíbe/SP
Area útil/total 107m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0369
Casa 3 quartos para venda em Peruíbe. Localizada em região com moradores fixos, a 1000 metros de mercados, farmácias e praia.
Esse lar, além de contar com 3 dormitórios, possuí 2 banheiros, sendo 1 na suíte, sala espaçosa que integra a cozinha americana, banheiro social. Já na parte externa tem área área coberta com churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Quer conferir esse lar de perto, e descobri o potencial que ele e o local tem? Clique no botão em algum lugar dessa tela para deixar seus dados que retornaremos o contato com mais informações deste e outros imóveis que possam te atender.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.