- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 131
- Aprox. 800m da praia (13 min. a pé e 2 min. de carro) - churrasqueira - 3 quartos (1 suíte) - 2 vagas - Edícula - 129 m² de área construída (300 m² de área total)
Conheça esta casa à venda em Peruíbe, a aproximadamente 800 metros da praia (13 min. a pé e 2 min. de carro), no bairro Balneario Arpoador. Este imóvel, situado a 2750 metros da Região Central da cidade (6 minutos de carro), tem 129 m² de área construída. A propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 banheiros sociais. Além disso, possui 2 vagas para automóvel.
O imóvel também conta com uma edícula, perfeita para ganhar um espaço extra de armazenamento, para trabalhar ou até receber visitas. Vale ressaltar que o ambiente é habitável, contando com 1 quarto. sendo que dos 2 banheiros sociais da casa, 1 deles é justamente na edícula. Ela também conta com 1 das 1 suítes do imóvel ondeVocê pode aproveitar a sua churrasqueira e também seu jardim.
Você pode conferir mais características da casa na lista logo abaixo. Entrando em contato, é possível obter ainda mais informações sobre este imóvel, ao perguntar para um de nossos atendentes sobre a referência 131.
- Aproximadamente 800 metros da praia (13 min. a pé e 1 min. de carro)
- Churrasqueira
- 3 quartos (1 suíte)
- 2 banheiros
- 2 vagas
- Edícula
300 m² de área total, 129m² de área construída
O Centro Imobiliário conta com uma equipe de especialistas que oferece todo o suporte necessário para seu financiamento imobiliário. Simule seu financiamento conosco, tire todas as suas dúvidas e receba um acompanhamento personalizado para realizar a compra da casa dos seus sonhos, com muito mais tranquilidade.
Para saber se esse casa, no valor de R$400.000, é financiável, consulte um de nossos especialistas por meio de nosso WhatsApp, e-mail ou clicando no botão 'Contato' aqui nesta página.
Imóvel atualizado em 28 de Fevereiro de 2025