Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 162 |
Casa para venda em Peruíbe
Avenida Padre Anchieta, 3700, Arpoador, Peruíbe/SP
Area útil/total 107m² / 185m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0104
Oferecendo o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Localizada em um ponto estratégico entre praia, centro e a minutos de comércios em geral, Com e área de lazer aos fundos trazendo um ambiente familiar e acolhedor. E no corpo do imóvel você contará com 3 Dormitórios (1 Suíte), sala de 2 ambientes integrada a cozinha; banheiro social e 2 vagas de garagem.
Quer conferir esse lar de perto, e descobri o potencial que ela e o local tem? Clique no botão em algum lugar dessa tela e deixe seus dados que entraremos em contato para te dar mais informações deste e outros imóveis que possa te atender.
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.