- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1506
CA1506 - Casa térrea no condomínio Terras da Estância , Vila monte Alegre em Paulínia/SP.
Possui living para dois ambientes com pé direito duplo, cozinha com ilha e despensa em bancada de granito.
Área gourmet integrada com a cozinha. Escritório, lavabo, 3 dormitórios sendo uma suíte master e 2 quartos com formato de suíte americana.
Pontos de ar condicionado, lavanderia, 4 vagas, sendo duas cobertas e quintal gramado
A casa será entregue com armários na cozinha, banheiros e o quarto do casal (suíte).
Condomínio com laser e segurança 24 horas
O condomínio possui varias opções de laser, como campo de futebol, quadra de areia, playground para crianças, salão de festas mobiliado e decorado.
Academia ao ar livre e um belo bosque com trilha ecológica, ideal para atividades ao ar livre e momentos de tranquilidade.
Um espaço pet dedicado garante um ambiente seguro e confortável para os animais de estimação dos moradores.
Estuda terreno no mesmo Condomínio como parte de pagamento
Vale a pena conferir!
Confira mais opções também em (link removido)
Andrade amp; Figueiredo se reserva o direito de alteração de valores sem aviso prévio, a erros de digitação e indisponibilidade do imóvel aqui anunciado.
CRECI 42562J