Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa á venda com 3 dormitórios no Bairro João Aranha Paulínia, SP
Rua Carlos Gomes, 00, João Aranha, Paulínia/SP
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 21263
Casa para venda em Paulínia, São Paulo! Esta encantadora casa residencial oferece 3 quartos, 2 banheiros, e uma espaçosa área de 5 vagas de garagem. Localizada no bairro João Aranha, esta propriedade possui comodidades como área de serviço, cozinha equipada, armários embutidos, acesso asfaltado, copa e lavanderia. Não perca a chance de garantir seu novo lar! Agende uma visita e encante-se com esta oportunidade. Aproveite para viver com conforto e segurança em um dos melhores bairros de Paulínia.
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.