Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa a venda no Condomínio Ninho Verde Eco Residence II - Pardinho/SP.
Endereço indisponível Ninho Verde, Pardinho/SP
Area útil/total 232m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1956
Quando você pensa no sonho de morar bem, tenho certeza que inclui segurança, lazer e tranquilidade, então esse condomínio é perfeito para você!! O Ninho Verde II Eco Residence está localizado no interior de São Paulo, no Município Pardinho , hoje considerada a capital da Musica Raiz e do esplendoroso Polo Cuesta!!!! O empreendimento conta com pista de caminhada , ciclovias ,trilhas naturais, lago para pesca com 65 mil m², 2 clubes que funcionam a parte , 2 portarias (social e Serviço) , segurança 24 horas com ronda motorizada, centro comercial completo (padaria, mercado, salão de beleza, adega de vinho, horta orgânica, loja de material de construção e consultório odontológico).
Área total do terreno 450m² sendo 232m² de área construída, contendo:
> 3 quartos sendo 1 suíte
> 4 banheiros no total
> sala de estar
> sala de jantar
> escritório
> área gourmet
> cozinha
> lavanderia
> garagem coberta para 2 carros
> piscina de 9m²
> 4 vagas de garagem
Valor de venda: R$ 1.350.000,00
Se você gostou entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Imobiliária J.Uchôa a mais de 30 anos no mercado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.