Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Sobrado em Vila Yolanda - Osasco

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 35828

Excelente sobrado com 3 dormitórios sendo 3 suítes, hidromassagem, sala de visita, sala de jantar, sala de TV, cozinha, 2 banheiros, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas, salão de jogos, garagem para 3 autos com portão automático e acabamento de primeira qualidade, com aquecedor, sistema de segurança integrada, obs: regularizando documentos, fazendo averbação.
ótimo local, comércio em geral, transporte público

Área privativa

  • Cozinha

  • Hidromassagem

  • Quintal

  • Sala de estar

  • Sala de TV

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Yolanda

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Yolanda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Yolanda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Yolanda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.