Venda R$ 448.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea c/ 98m², 3 Quartos no Jd. das Flores em Osasco/SP
Rua Acácia, Jardim das Flores, Osasco/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11926
Excelente oportunidade de investimento!
Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem para 01 carro.
Além disso, conta com uma segunda casa nos fundos, composta por cozinha, quarto e um banheiro.
Localizada em uma rua tranquila, esta propriedade oferece a comodidade de ter tudo próximo. Com acesso fácil a ônibus, farmácia, mercado e feira livre, você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance.
Esta propriedade é ideal para quem busca conforto, praticidade e boa localização. Além disso, aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição deste imóvel. Imóvel antigo.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel completo e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esta propriedade tem a oferecer.
Para mais informações ou agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de aquisição deste imóvel.
Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Piso frio
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.