Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 210 |
Sobrado para Venda em Osasco, Jaguaribe, 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Jaguaribe, Osasco/SP
Area útil/total 168m² / 115m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00148
Sobrado com 03 dormitórios sendo 02 suítes e uma delas com closet e sacada, 01 sala, 01 cozinha americana com armários e cooktop, 01 lavabo, lavanderia coberta e 02 vagas de garagem cobertas. Edícula com 02 cômodos, 01 wc social, e lavanderia coberta. Acabamento em piso frio. Próximo ao comércio local, linhas de ônibus, escolas e bancos.
- Acabamentos: Box em vidro, Piso cermico,
- Cômodos: Área de Serviço, Closet, Cozinha em estilo americano,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: Os valores, caraterísticas e condições anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio, razão pela qual todas as informações deverão ser confirmadas por nossos corretores.
Pontos Fortes: Excelente localização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.