Venda R$ 780.005 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 120m² recém reformado com 3 dormitórios - Cipava
Rua Padre Donizetti, 378, Cipava, Osasco/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00282
Sobrado de 120m² recém reformado com 3 dormitórios - Cipava
Venha conhecer esse maravilhoso sobrado novo com acabamento de qualidade! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o sobrado possui 2 salas amplas, integradas com a cozinha, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante. O quintal possui churrasqueira, área de serviço e mais um banheiro, tornando a área externa perfeita para momentos de lazer e descontração.
Este imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem.
Localizado em uma região privilegiada de Osasco, próximo ao centro, diversos outros pontos de referência, o sobrado conta com um vasto comércio na região, incluindo bancos, mercados, lotéricas, farmácias, entre outros estabelecimentos.
Com espaço para 3 vagas de garagem cobertas e portão automático, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita!
REF. Volare Imóveis: CA00282
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.