Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.999.999.999

Casa Sobrado em Centro - Osasco

  • Area útil/total  190m² / 202m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 26255

Sobrado de 03 dormitorios piso frio, sala ampla com piso frio, cozinha, 02 wc, lavanderia, terraço, garagem para 04 carros coberta, próximo da Avenida dos Autonomistas. Bem situado a todos os tipos de comércios e facilidade para acessar a Rodovia Castelo Branco e Marginais

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.