Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA para VENDA - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Area útil 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00481
Apresentamos a você, este excelente sobrado novo de 160m² de área construída, o imóvel é composto por: 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala espaçosa para 2 ambientes, copa, cozinha, lavabo, 2 banheiros, área de serviço, salão de festas coberto e 2 vagas de garagem com portão automático.
Além de uma localização privilegiada, permanece próximo ao Mercado Extra, Cidade de Deus do Banco Bradesco, farmácia Drogasil, academia Cross Fit Osasco, escola Fundação Bradesco, sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transportes públicos.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.
Área privativa
Lavabo
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.