Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 294 |
SOBRADO para VENDA - COMPRA - BELA VISTA - OSASCO - AUTHÊNTICA - FINANCIAMENTO
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Area útil 176m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01096
Apresentamos a você, excelente SOBRADO de 176m² construídos, disponível para VENDA no BELA VISTA em OSASCO/SP!
Composto por: 3 dormitórios, sendo uma suíte, com varanda e fechamento em vidro. Armários planejados, ampla copa cozinha, banheiros com box, lavanderia coberta, área de churrasqueira e edícula. Acabamentos em piso de madeira , vagas cobertas e portão eletrônico.
Localizado em uma rua residencial tranquila, num dos melhores bairros da Cidade, com toda a infraestrutura, próximo a linhas de ônibus, delegacia, supermercado, comércios e serviços das Avenidas Antônio C. Costa, Analice Sakatauskas e Hirant Sanazar. Fácil acesso as marginais e ao Centro.
Contate-nos e saiba mais.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.