Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 427 |
SOBRADO para VENDA - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Area útil 294m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00306
Apresentamos a você, este ótimo imóvel todo em piso frio e bem ventilado de 294,50 de área construída, disponível para venda, composto por: 03 amplos dormitórios, sendo 01 suíte com antessala e varanda ampla fechada com vidro, espaçosa sala 2 ambientes, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço coberta, quintal e 03 vagas de garagem cobertas com portão automático. Além disso o imóvel possui um corredor lateral dando acesso a uma área nos fundos para construção.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, como Marginais, Rodovia Castelo Branco e Rodoanel.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transporte público, estando a apenas 12 min do Centro da Cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.