Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.550

Residencial - Bela Vista

  • Area útil/total  236m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 19451

SOBRADO COM 03 DORMITÓRIOS, SENDO 01 SUÍTE COM CLOSET E OS DEMAIS COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, SALA 02 AMBIENTES, LAVABO, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, CHURRASQUEIRA E 04 VAGAS - DORMITÓRIOS COM PISO DE TACO E DEMAIS COM PISO FRIO.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.