Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 490 |
Casa em Adalgisa - Osasco
Rua Étore Fabri, Adalgisa, Osasco/SP
Area útil 253m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 209394
Casa em Adalgisa - Osasco
Contém 03 dormitórios sendo 01 suíte, cozinha, 02 banheiros, hidromassagem, sala, contando ainda com 08 vagas de garagem.
-Detalhes internos: Armário na cozinha; Sala de jantar com sanca de gesso e teto rebaixado; Piso porcelanato e taco de madeira.
Sua área social conta com quintal e churrasqueira.
Sua excelente localização alem de disponibilizar uma ampla rede de comercio ao redor, possui um ótimo acesso as principais Avenidas da região.
-Aceita Permuta.
ATENÇÃO: Os preços e informações exibidos poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Por este motivo, deverão ser confirmados pelo departamento comercial.
Telefone: (11)
WhatsApp: (11) 9
Área privativa
Hidromassagem
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.