Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Casa - Jardim Dona Maria Azenha - Nova Odessa - SP

  • Area útil/total  185m² / 185m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001004

Casa de 3 quartos de alto padrão no condomínio Solar das Esmeraldas, em Nova Odessa.

Se você está procurando uma casa de alto padrão em um condomínio exclusivo e com infraestrutura completa, esta é a escolha perfeita para você. Esta casa de 185m² e terreno de 300m² oferece todo o conforto e sofisticação que sua família merece.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 demi suítes, esta casa é perfeita para quem busca privacidade e conforto. A sala integrada com cozinha e espaço gourmet com churrasqueira é o lugar ideal para reunir os amigos e a família para um jantar ou um churrasco. A piscina e a sauna molhada garantem momentos de relaxamento e lazer em qualquer época do ano.

Além disso, possui sala climatizada e estrutura para ar condicionado em todos os quartos.

A sala com pé direito duplo e acabamento de alto padrão é um verdadeiro luxo, criando um ambiente elegante e acolhedor para receber os convidados. Além disso, a casa conta com 2 lavabos, proporcionando ainda mais conforto e comodidade.

O condomínio oferece segurança 24 horas por dia, além de uma série de facilidades para os moradores, como quadra gramada, quadra de tênis em saibro, salão de festas gourmet, fitness room, fitness externo, playground, natureza preservada e praça externa. Tudo isso para garantir o máximo de qualidade de vida para você e sua família.

Não perca a oportunidade de viver em um dos condomínios mais exclusivos da cidade. Venha conhecer!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Dona Maria Azenha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Dona Maria Azenha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Dona Maria Azenha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Dona Maria Azenha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.