Venda

R$ 429.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 301

Casa Tipo chácara no Litoral

  • Area útil/total  196m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  14

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 693

Essa casa é toda estilosa.
Rodeada por uma super varanda, essa casa está em um terreno de 500 metros sendo quase 200 metros de área construída.
Composta por 3 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, 3 wcs, sala, cozinha, varanda com churrasqueira e cozinha externa, muito espaço verde, muito terreno.
Acabamento que lembra uma casa no interior, mas você está apenas a 600 metros do mar.
Venha conhecer e desfrutar desse belíssimo imóvel.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: O6ZysRTYIgRddCnV

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de lazer

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.