Venda

R$ 399.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 205

CASA 3 DORMITÓRIOS LADO PISTA FINANCIAMENTO BANCÁRIO FLÓRIDA MIRIM MONGAGUÁ

  • Quartos:   3

  • Garagens:  11

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8099

Uma casa localizada no LADO PISTA do bairro FLÓRIDA MIRIM - MONGAGUÁ/SP, bem localizada, perto de opções em comércio e em serviços essenciais, como mercados, farmácias, postos de gasolina, pizzaria, entre outros?

A oportunidade existe e você a encontra aqui na Carol Neves Imóveis, veja só:

Se divide em sala de estar integrada com a cozinha, banheiro social, 3 dormitórios, área de serviço e espaço com churrasqueira e quintal amplo.

Ah, quase esqueci, possui também 11 vagas de garagem!

Ligue agora e agende sua visita com um de nossos corretores, afinal, a sua próxima casa para morar está te esperando!

Descrição do imóvel:
03 dormitórios
* 1 Banheiro social
* Lavabo externo
* Sala de estar
* Cozinha americana
* Área de serviço coberta
* Churrasqueira
* 3 duchas praia
* Grades de proteção nas janelas e portas
* 11 vagas de garagem, sendo 2 cobertas

Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.

Estuda veículo como parte de pagamento.

Acesse o link:

(link removido)?phone= 4747 amp;text=carolnevesimoveis

Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!

Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Varanda

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Cozinha americana

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Cozinha com armário(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Florida Mirim

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Florida Mirim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Florida Mirim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Florida Mirim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.