Venda R$ 415.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel com 3 dormitórios em Mogi Mirim
Endereço indisponível Jardim Brasília, Mogi Mirim/SP
Area útil/total 180m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 690751017-19
Casa da Terezinha.
Terezinha mulher guerreira e trabalhadora que sempre desejou dar ao seus filhos um lugar para chamar de seu e ter conforto e diversão em um só lugar, construiu então uma bela área de lazer com uma piscina de tirar o chapéu onde se promoveu diversão de sobra entre os filhos e amigos, para os dias de filmes 1 sala que mais parece um cinema, 1 sala de jantar que recebeu muitos almoços de domingo lá, a lembrança da Terezinha quando ela dizia ' come devagar menino a piscina não vai sair de lá' ainda refresca sua memória, em seus 3 dormitórios o imóvel permitiu muitas noites de sonhos e muitas aventuras em histórias que Terezinha fazia questão de contar aos seus filhos, não podemos esquecer do lugar de repouso da Terezinha, uma bela suíte que deu muitas noites de descanso pra essa mãezona, Terezinha que não é boba nem nada se tornou uma pescadora nata e as melhores culinária da região ela promoveu em sua bela cozinha externa, e com o passar do tempo Terezinha viu seus filhos crescerem e se tornarem excelentes pessoas e percebeu que o imóvel que antes era pequeno para tantas histórias se tornou grande demais para apenas ela, e escolheu deixar outra história ser contada nesse belo imóvel e pode ser sua essa nova história.
- Imóvel localizado no bairro Mirante
- Metragem: 300m² de área total/ 180m² de área construída
- 3 dormitórios sendo 1 suíte
- 1 sala de estar
- 1 sala de jantar
- cozinha externa integrada com lavanderia
- edícula de fundo contando com 1 banheiro social, e 3 cômodos
- Piscina
- 3 vagas descobertas
Área privativa
Escritório
Lavanderia
Varanda
Piscina
Vaga(s) de garagem
Cozinha independente
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.