Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 113 m²- Villa Di Cesar - Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  113m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1361

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 113 m2- Villa Di Cesar - Mogi das Cruzes/SP.Área total do terreno150m2Áres construída de 113m2LINDO SOBRADO!O imóvel possui;03 Quartos com ótimo tamanho, sendo 01 Suíte;02 Salas integradas, 01 Sala de estar e 01 Sala de jantar;03 Banheiros, 01 deles sendo lavabo;Área de serviço;Área Gourmet com excelente tamanho para receber visitas;Churrasqueira;Cozinha com móveis planejados;Garagem com vaga para 02 veículos;Aceita PetValor do investimento R$ 680.000,00Proprietário estuda proposta. Entre em contato para maiores informações e agende sua visita.

Chave do anúncio: OA9tuEcO0IL41BQW

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.