Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível Casa à Venda em Mogi das Cruzes-SP, Bairro Vila Suissa 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 Salas, 2 Banheiros, 2 Vagas, 128m²

  • Area útil  128m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01193

Linda casa de 128,00 m2 com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos!

Com 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, 2 banheiros para garantir conforto e comodidade, além de 2 vagas de garagem para maior praticidade no dia a dia.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transportes públicos, essa casa é o lar dos seus sonhos!

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível e agende uma visita hoje mesmo. Venha se encantar com tudo o que essa casa tem a oferecer!

Entre em contato agora e faça dessa casa o seu novo lar!

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.