Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Sobrado à venda, Vila São Paulo, Mogi das Cruzes, SP, 3 quartos, 1 suíte, quintal, fase final
Endereço indisponível Vila São Paulo, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 91m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0177_TAMVEL
Sobrado em fase final de construção na Vila São Paulo, em Mogi das Cruzes. Com 91 m² de área útil, esta propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo amplo espaço e conforto para sua família. A casa, em um padrão construtivo sólido, está disponível para venda por R$ 390.000. Sua localização em região consolidada da cidade permite fácil acesso a todos os serviços e infraestrutura necessários. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente e descobrir todo o seu potencial. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer os detalhes desta propriedade.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Área comum
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.