Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 304 |
SOBRADO COM 3 SUÍTES - PROTEIRA FECHADA - VILA OLIVEIRA
Endereço indisponível Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 215m² / 375m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 332
Sobrado com 375m² de terreno e 215m² de área construída. Possui 3 suítes, todas com ar-condicionado, e na suíte máster ainda temos o closet, móveis planejado, sala de tv, sala de estar, sala de jantar, espaço gourmet, piscina, garagem para 06 carros. Localização privilegiada, em bairro nobre da cidade, próxima as melhores escolas, restaurantes, clube de campo, mercados, centro comercial com ampla gama de serviços e comércios. A cerca de 7 minutos do Mogi Shopping e 1 min do Alabarce da Vila Oliveira.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Entrada lateral independente
Área comum
Entrada lateral
Área de serviço
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.