- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00388
Venha conhecer este incrível sobrado que está à venda no Parque Morumbi. Com uma área construída de 185m², esta casa espaçosa oferece todo o conforto que você e sua família merecem.
Com três dormitórios, sendo uma suíte com varanda privativa, você terá um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar de momentos únicos. Além disso, a ampla sala de estar e jantar proporciona um espaço perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.
A cozinha, totalmente planejada, é um convite para os amantes da culinária explorarem seus talentos gastronômicos. E para momentos de descontração, a área gourmet é ideal para churrascos e encontros ao ar livre.
A casa também conta com um lavabo, vaga para dois carros (sendo uma coberta e uma descoberta) e está localizada em uma ótima região, no bairro Residencial Colinas, próximo ao centro de César de Souza.
Aproveite a proximidade com os principais comércios e serviços da região, a apenas 10 minutos do shopping, centro comercial e da estação de trem estudantes. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance!
Tudo isso por um preço incrível de apenas R$742.000,00. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita. Garanta qualidade de vida e tranquilidade para você e sua família. Venha viver momentos inesquecíveis neste lindo sobrado.